teste

Ouça o LP - Os Fandangueiros - Na Base do Vai e Vem

Ouça o LP - Tio Jão Pinto (Bandoneon Gaúcho)

Ouça o LP - Grupo Fandango Gaúcho

Ouça o LP - Os Fandangueiros - Vai Começar o Fandango

Ouça o CD - Luiz Becker - Tchê Fandangu's

Pesquisar

Pesquisa personalizada

sábado, 2 de janeiro de 2010

Luiz Becker - Mundo Véio sem Porteira

Mundo Véio sem Porteira

01 - Casório Marcado
02 - Cordeona Manheira
03 - O Namoro se Arrumou
04 - Festa do Pinhão
05 - Tropeiro em Apuros
06 - Vida de Peão
07 - Carreteiro do meu Pago
08 - Mundo véio sem Porteira
09 - Morena Ingrata
10 - Engano de Amor
11 - No meu estilo de Piá
12 - Rebenqueando
13 - Marcha do Chiptósk
14 - Xóte para as Mães
15 - Que bom que você veio
16 - Ninguém é mais que Ninguém
17 - Mamangava
18 - Rancheira Xucra (meu jeito de tocar)
Quero com muita satisfação registrar a presença do heitor neto filho do meu amigo chico boff, este guri de l2 anos gravou comigo duas faixas deste cd o qual leva o titulo mundo veio sem porteira –TROPEIRO EM APUROS-solo e na musica NO MEU ESTILO DE PIÁ fez o segundo ,acordeon e cantou obrigado heitor neto este guri vai longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário